Consulte a lista de candidatos admitidos e excluídos.

 

Informa-se que o o prazo de reclamações decorre de 25 a 31 de julho de 2017.

Consulte as listas ordenadas provisórias do concurso de Afetação aos Quadros de Zona Pedagógica (clique).

Encontra-se aberto o concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação e ensino especial, com vista ao preenchimento das necessidades temporárias, através de afetação aos quadros de zona pedagógica, mobilidade interna e de contratação inicial.

Refira-se que a candidatura ao concurso de contratação inicial e à mobilidade interna é precedida de uma inscrição obrigatória que se inicia a 6 de junho e termina a 12 de junho, mediante o preenchimento dos formulários A, B ou C.

Os candidatos que tenham lecionado ou que se encontrem a exercer funções docentes em estabelecimentos de educação, ensino ou instituições de educação especial da rede pública da Região Autónoma da Madeira, no período compreendido entre 01/09/2016 e a data de abertura do concurso, estão dispensados da inscrição obrigatória.

Prazos de candidatura
- A candidatura ao concurso de contratação inicial, nos termos do n.º 4 do artigo 40.º do Decreto Legislativo Regional n.º 28/2016/M, de 15 de julho, decorre no período de 24 a 27 de julho de 2017, inclusive.
- A candidatura à mobilidade interna decorre de 17 a 20 de julho de 2017, inclusive.
- A candidatura ao concurso de afetação aos quadros de zona pedagógica ao abrigo do artigo 32.º do Decreto Legislativo Regional n.º 28/2016/M, de 15 de julho, decorre no período de 13 a 19 de junho de 2017, inclusive.

Candidatura
- A candidatura realiza-se em aplicação informática própria, a disponibilizar pela Direção Regional de Inovação e Gestão, no endereço eletrónico http://agir.madeira.gov.pt.

Aviso de abertura - Aviso n.º 157/2017

Formulário A

Formulário B

Formulário C

 

 

Consulte a lista ordenada definitiva de candidatos não colocados da contratação e a lista de candidatos colocados (20 setembro).

Consulte a lista de candidatos colocados a 16 de setembro de 2016 e a lista de não colocados.

Consulte a lista de colocação dos docentes em bolsa de substituições - QZP.

Consulte a lista de candidatos colocados e a lista de candidatos não colocados.

Consulte as listas seguintes:

- Lista de colocações - mobilidade interna;

- Lista ordenada definitiva de candidatos excluídos - mobilidade interna;

- Lista ordenada definitiva - mobilidade interna.