De acordo com a notícia publicada na página da Secretaria Regional Educação Recursos Humanos (SRE), no contexto das condições meteorológicas adversas e da verificação da segurança que os estabelecimentos de educação e ensino oferecem, bem como os respetivos acessos, a SRE informa que:

  1. Numa reavaliação feita às 21h30, em articulação com o Serviço Regional de Proteção Civil, foi decidido que as escolas da Região Autónoma da Madeira estarão fechadas aos alunos no período da manhã de amanhã (11-12-2013).
  2. Relativamente ao período da tarde, a reavaliação das condições será feita durante a madrugada e manhã do dia de amanhã (11-12-2013) e as decisões difundidas através da comunicação social e publicadas no portal da SRE.
  3. Os elementos docentes e não docentes deverão comparecer nas escolas, desde que assegurada a sua segurança, no período da manhã. Nesse período, as direções das escolas deverão avaliar as condições de segurança e manterem-se informados através do portal da SRE relativamente às decisões para o período da tarde.